Tela de Bloqueio do iPhone no Android (iOS 16)

Tela de bloqueio iOS 16 – tela de bloqueio com notificações é o melhor aplicativo ajuda você a ter uma maravilhosa tela de bloqueio em seu telefone Android com interface iOS.
Personalize sua tela de bloqueio, combine a senha estilo iOS com incríveis temas de papel de parede iOS para obter uma tela de bloqueio exclusiva com notificação em seu telefone.

O aplicativo que a gente vai usar e o iLock – Tela de bloqueio iOS 16 ele permite você mudar isso em apenas alguns toques, ele e bem simples de usar, primeiro você tem que fazer o download do aplicativo através do seu APK, mais calma eu vou deixar o link dele logo abaixo para vocês.

Ao abrir o app este aqui vai ser a interface dele, bem fácil de configurar, basta somente ceder todas as permissões para ele pode funcionar perfeitamente. lembrando que muito importante da as permissões para o app.

Depois de da todas as permissões necessárias agora vamos para parte de configurar o app para deixar nossa tela de bloqueio idêntica ao do IPhone. com esse aplicativo vocês terão uma experiência de abertura de notificações na tela de bloqueio no celular.

Imagem do ícone

Obter App

Segundo Passo: click em “Ativar Bloqueio de Tela” e conceda as permissões necessárias, agora vamos colocar a senha na nossa Tela de Bloqueio, Selecione “Configurações de senha” e coloque uma senha que você não esqueça, de 4,5 ou 6 dígitos.

Vou deixar um vídeo logo abaixo para vocês, onde eu mostrei melhor como configurar passo a passo o aplicativo e ter a tela de bloqueio 100% idêntica ao iphone IOS 16 em 2022.

Você pode modificá-lo na tela de configurações com mais funções?

  • Altere o papel de parede de nossa biblioteca de papel de parede ou de seu armazenamento.
  • Altere a senha de forma fácil e segura o seu dispositivo.
  • Desative a tela de bloqueio do sistema.
  • Mostrar todas as notificações e ocultar o conteúdo, se necessário.

Qualquer duvida veja vídeo logo abaixo:

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.