COMO TER O TECLADO de IPHONE no ANDROID com NOVOS EMOJIS IOS 16 – ATUALIZADO 2022

Hoje neste artigo vou mostrar para vocês como ter o novo teclado do iphone 13 IOS 16 em qualquer celular android 2022, este método e 100% funcional, vou te mostrar todo o passo a passo neste artigo. vale lembrar pessoal que vamos utilizar apenas dois arquivos. um e um gerenciador de arquivos e o outro e o teclado do iphone.

Como a gente sabe muitas pessoas tem um sonho de ter um iphone ou alguma função do iphone no android! como nos sabemos o android possibilitar mudar a cara dele totalmente, você vai aprender hoje a fazer isso com seu teclado.

Como configurar o aplicativo?

Depois de baixar o teclado do iphone e um gerenciador de arquivos, você vai instalar o gerenciador de arquivos primeiro, logo em seguida ir no seu Armazenamento interno> pasta download, e selecione o SwiftKey e só fazer a instalação do app, depois disso e só abrir o aplicativo.

Dentro da tela inicial do app, você devera conceder todas as permissões, selecione o método de entrada o Teclado do Iphone, o que você vai fazer é selecionar o teclado que você acabou de baixar e clicar em ok duas vezes. depois disso e só selecionar o teclado do iphone e pronto o teclado automaticamente vai ser aplicado.

Download do Swift Key

Download do Gerenciador do Arquivos

Recursos do App:

– Emojis iPhone 16 e iPhone.
– Teclado legal de fontes do iPhone.
– Escrita com gestos, rápida e inteligente.
– Teclado de digitação por voz, fala com mensagens de digitação.

Esse teclado com com os novos emojis, ele não tem todos os novos emojis, mas os primeiros que foram lançado ele tem sim, lembrando que os emojis só vai ficar de iphone se você estiver os emojis de iphone no android.

Se você for uma pessoa que gosta de mudar o visual do seu celular com certeza você vai gosta de mudar o visual do seu teclado. e deixar ele igual do iphone IOS 16. com este app vocês vão ter diversas opções de personalização etc.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.