COMO TER EMOJIS DO IPHONE EM QUALQUER ANDROID 2022

Se você e um usuário android e ficar impressionado com as coisa dos IOS, hoje eu vou te mostrar como ter os EMOJIS do IOS 15 atualizado no seu android sem ROOT, este e um método bem simples e fácil de fazer! Primeiramente, você vai vocês vão baixar os arquivos aqui a abaixo, o AppClone e também a fonte do IOS versão 15 com os emojis do Iphone, calma que eu vou te mostrar como fazer tudo passo a passo.

AppClone – e um aplicativo que permite criar copias de qualquer aplicativo, como Instagram e Whatsapp ou qualquer outro app que você quiser. vou explicar resumidamente para vocês.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_2528-1024x573.jpg

Primeiramente, você precisar seguir este antigo passo a passo pra não ter erro. depois de fazer o download do AppClone, e só abrir o aplicativo. quando você abrir ele e só da todas as permissões.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-1024x576.png

Logo em seguida, vocês já vão esta na interface do aplicativo, e aqui na opção de “APPS” vai ter todos seus aplicativos do seu celular, e só você escolher o app que você que criar uma copia, no meu caso eu vou fazer pelo Instagram.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2-1024x576.png

Basta selecionar o app que você quer fazer a copia, e logo em seguida vocês vão entrar neste aba logo abaixo. aqui dentro desta opção da para fazer muito coisa deste de alterar o icon dos aplicativo e também mudar as fontes de qualquer aplicativo do android.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3-1024x576.png

Mas a função que a gente vai usar e, em “Modificações” e só descer pra baixo que vocês vão encontrar ela, e só entrar na segunda opção de modificações que e “Opções de Exibições” logo em seguida e só descer mais um pouco e procurar “Alterar Fonte Padrão” Sedar todas as permissões e procurar a “fonte do IOS 15” que você baixar no antigo. provavelmente vai está na sua pasta de download.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4-1024x576.png

Agora para finalizar a modificação, a gente vai entrar em “Opções de copia” esta configuração vocês vão entrar na tela que você encontrou a “Opções de Exibições” na tela inicial do aplicativo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3-1-1024x576.png

Agora e só procurar a opção “Ignorar Bibliotecas Nativas” e só ativar esta função, fazendo isso vai evitar que a copia de qualquer app que você fizer trave.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5-1-1024x576.png

Agora e só volta para interface do app que a gente quer fazer a copia e aperta neste Vsinho de confirmar. e pronto automaticamente ele vai fazer a copia do Instagram ou do aplicativo que você quer copia. vai começar a carregar uma barrinha de 0 ate 100% e só aguarda.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 432-1024x576.png

Depois de finalizar a copia e só instalar o Instagram que você fez a copia e loga com sua conta, e entrar nos stories ou direct, que você vai ver que todos seus emojis vai ficar igual do Iphone IOS 15. Qualquer duvida tem um vídeo logo acima no meu canal no youtube, que eu mostrei passo a passo de fazer para ter os Emojis do Iphone.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é web_hi_res_512.png

App Clone

Fonte iOS 15

Gerenciador de arquivos

Qualquer duvida, veja esse vídeo no YouTube logo abaixo, onde eu mostro como configurar e o usar o aplicativo passo a passo sem erros.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.