Muita gente hoje nos dias atuais reclamam muito no celulares baixo, principalmente celulares mais antigo, pois quando queremos escutar uma musica mais alta para todos seus amigos podem escutar com você, você não consegue por conta do áudio baixo.

Mias hoje eu trago pra vocês a solução definitiva do seu problema, encontrei um aplicativo na play store que e capaz de aumentar o volume do seu celular em ate 300%. isso mesmo 200%, ele conta com uma ótima nota na Google Play e tem ótimos comentários.

Você está incomodado porque seu telefone não tem volume de som suficiente? Então eu acredito que este Aumentador de Volume  é exatamente o que você precisa. O Aumentador de Volume melhora a qualidade da sua música de uma forma mais conveniente. Possui uma interface de usuário simples, garantindo que você consiga dominá-la rapidamente em apenas alguns segundos.

Recursos:

– O Aumentador de Volume foi projetado para amantes de música e usuários que gostam de som alto e claro.
– O Aumentador de Volume tem uma interface de usuário simples e organizada.
– Aumente o som para música, vídeo e jogos.
– Suporte para uso com fone de ouvido, alto-falante do telefone e Bluetooth.
– Deslize para definir o volume em um nível específico.
– Rápido para ajustar o volume para 40%, 60%, 80% e nível máximo.
– Escolha qualquer um dos seus reprodutores de música para começar a tocar com aumento de volume.
– Pequeno widget de desktop para acesso rápido.

Arte da capa

Obter Aplicativo

Ainda está procurando um amplificador de volume grátis e excelente para melhorar sua experiência musical? Agora você encontra nosso Aumentador de volume perfeito e cria qualquer volume de som extra que desejar. O Aumentador de Volume é uma pequena ferramenta que aumenta o volume. Baixe o Aumentador de Volume agora e aumente o clima de festa!

Lembrando que eu recomendo aumentar no máximo em 30% a 40% para não danificar seu celular e nem seus altos falantes. Qualquer dúvida veja o vídeo logo abaixo, onde mostro como usar o app passo a passo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui