O Whatsapp beta – é o próprio aplicativo do whatsapp oficial, mais porem, na sua versão bela, onde recebemos funções e novidades do whatsapp antes de todos os usuários. caso você não conheça o programa de testadores beta do aplicativo, basta da uma pesquisar que você vai intender melhor como funciona.

Nesta nova versão, foram adicionados duas grandes novidades do aplicativo, que chega para melhorar e bater de frente com Telegram, com um dos melhores mensageiros do mundo. para ter esta funções e necessário esta no programa de beta do whatsapp , caso não seja um testador, eu estarei deixando esta versão para download.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_2547-1024x573.jpg

O WhatsApp, que pertence ao Facebook, é um app GRATUITO de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz, e usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. O app é simples, confiável e privado, e ajuda você a manter contato com seus amigos e familiares. O WhatsApp está disponível para celular e computador, não cobra tarifas de assinaturas* e funciona mesmo se sua conexão à internet for lenta.

Capa

Obter Whatsapp beta

Mais Vale notar que nem tudo são flores, pois pode acontecer de vir junto com a função alguns bugs não observado pela empresa. Como se trata de um app beta, ou seja que ainda não é uma função oficial. É comum  ter erros pois dependendo do comportamento da utilização da função que se encontra em teste, vale muito apena  incluir ter que lidar com alguns erros inesperados, bugs e outros pequenos problemas pontuais. Você pode sair do programa de testes a qualquer momento fique tranquilo. volte no post e click no link novamente e só desinstale a versão beta.

O Estado permite partilhar atualizações utilizando texto, fotografias, vídeos e GIF que desaparecem ao fim de 24 horas. Pode optar por partilhar publicações do estado com todos os seus contatos ou apenas com contatos selecionados.

WhatsApp Beta: mensageiro começa a testar novas funções de privacidade,  indica rumor - TudoCelular.com

Das próximas vezes que você acessa a página do mensageiro no Google Play verá o WhatsApp Messenger (Beta). Você pode sair do programa de testes a qualquer momento no mesmo link. Desinstale a versão de testes e instale a versão pública. Funciona igual ao WhatsApp original, mas novas funções chegarão primeiro.

Ficou alguma Dúvida? Veja o Vídeo logo Abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui