No brasil e no mundo todos, nos sabemos em qualquer lugar do mundo tem furtos e roubos de celulares e dispositivos de varias maneiras. os celulares não são diferente, principalmente aqui no brasil. só no estado de São Paulo são roubados 346 por dia.

Imagina nos outros estados do brasil? então que tal deixar seu celular mais seguro e protegido contra roubou e furtos. vou apresente um aplicativo que possibilitar colocar senhas em apps e ate mesmo nas configurações do nosso dispositivo.

O Norton App Lock – é segurança avançada, que permite bloquear e proteger seus aplicativos usando uma tela de bloqueio por senha ou padrão de desenho, proporcionando um bloqueio de privacidade para manter suas informações seguras e privativas. imagens logo na imagem acima.

Você tem muita informação sigilosa nos aplicativos em que você confia. Muitas vezes, até mesmo os aplicativos que armazenam imagens, monitoram sua rotina de malhação ou controlam o acesso remoto à sua casa não requerem uma senha, um padrão de desenho ou uma tela de bloqueio para acesso. Adicione o Norton App Lock, desenvolvido por um líder em segurança digital, para para proteger sua privacidade.

Capa

DOWNLOAD DO APLICATIVO

Características do Aplicativo:

• Proteja seus dados e fotos pessoais contra curiosos e intrusos.
• Certifique-se de que você é a única pessoa que pode alterar seu status social ou suas mensagens.
• Adicione uma camada de segurança no caso de perda ou roubo do seu dispositivo.
• Evite os constrangedores incidentes de “discagens indevidas”.

Com este app instalado diga a deus a problemas com fotos, roubou e vazamento de informações pessoas, você conseguirá colocar senhas em qualquer app do seu celular móvel. lembrando você ativado a opção de administrador do aplicativo ninguém conseguir desinstalar ele ao não ser você com a senha registrada no aplicativo.

Veja o vídeo logo abaixo, com mais informações de configurações e de como usar e ativar o administrador no sue celular e deixando as configurações mais protegida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui