TalkFaster – e um aplicativo esta disponível diretamente da Google play Store. com ele conseguimos acelerar ou desacelera áudio do whatsapp, ele e bem simples e pratico de usar. basta fazer o download do app e pronto o app ja vai funcionar.

Esta ferramenta é ideal para quem costuma receber mensagens de voz longas dos amigos ou em grupos. Ao ser ativada, a velocidade de reprodução pode ser aumentada em até duas vezes (2x) – ou seja, é possível ouvir o áudio em metade do tempo. Além disso, a plataforma também tem uma função para pular os momentos de silêncio no arquivo.

  • Recursos do Aplicativo:
  • Ouça as mensagens de voz em 6 velocidades diferentes.
  • ignore o silêncio.
  • Ouça as mensagens de voz sem avisar o remetente – não há mais marcas azuis!
  • Use todos os aplicativos de mensagens instantâneas que permitem o compartilhamento de arquivos.

Para usar o app e bem simples, basta entrar no whatsapp, logo em seguida na conversa que você deseja acelerar ou desacelera o áudio. após isso, e precisar e segurar o áudio, o áudio vai ficar selecionado. vai na opção “compartilha do lado superior direito” e selecione o app TalkFaster, logo em seguida vai abrir esta tela logo abaixo.

Ele vai abrir este pou-pap, aqui você conseguir deixar o áudio muito mais lento em -0,75x, na metade o áudio vai ficar normal. e no final o áudio vai ficar 2x mais rápido, podendo escutar o áudio de 1 minuto em 30 segundos.

BAIXAR APLICATIVO

No tutorial a seguir, preparado pelo Mateus Vieira Santos no canal M. V .S Tutoriais , confira como usar o app TalkFaster para acelerar áudios recebidos no WhatsApp. O procedimento foi realizado em qualquer celular tá, vou deixar um vídeo logo acima que eu ensinei como usar este app, e mostrei vários truques do whatsapp que você deveria saber em 2021, confira.

Nossa opinião: vale muito a pena usar este app, tela inicial simples e muito fácil de acelerar ou desacelerar qualquer áudios do whatsapp de maneira simples e funcional. está esperando oq? Baixe agora o TalkFaster.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui