Você provavelmente e um jogador de free fire ou de outros jogos, como vocês sabem o free fire e um dos jogos mais live para android, atualmente o jogo pesa 1,500GB e tem muita gente que tem um celular de 1,2,3,4 ou 6 Gb de RAM, e o jogo fixar saindo do nada.

Hoje vou mostrar como fazer para resolver isso sem erros, isso acontece porque seu celular android ele tem pouco memoria internet ou memoria RAM, mais atualmente isso não e muito levado em consideração, tem muita gente que tem um celular de 6GB de RAM e o free fire ficar saindo.

Vou mostrar passo a passo a solução pra isso, primeira coisa e configurar seu celular para ta resolver isso veja o passo a passo e resolva agora:

Como ativar o modo desenvolvedor no Android:

  • Abra o aplicativo “Settings” (Configurações);
  • No Android 8.0 ou em versões superiores, selecione “System” (Sistema);
  • Role a tela e selecione “About phone” (Sobre o telefone);
  • Role a tela e toque 7 vezes em “Build number” (Versão do Android).
  • Retorne à tela anterior “Settings” (Configurações) e role até o final;
  • Você deve encontrar agora as “Developer options” (Opções do Desenvolvedor).

Em alguns celulares, pode estar sob o nome de “Desenvolvimento”, é a mesma coisa.

Pronto ativou agora e muito simples, basta somente você procurar: Escala de animação da janela,Escala de animação da transição e Escala de duração do Animator. como padrão esta opções vão vim 1x vocês vão deixar desativada ok, fazendo isso seu celular vai ficar mais rápido.

logo mais abaixo tem a opção: Forca renderização da CPU, vocês ativar esta função para acelerar o seu Hardware em ate 2D! um pouco mais a baixo de Forca renderização da CPU vai ter mais algumas opções interessantes para vocês ativarem. Como:

Forcar 4x MSAA vocês ativam, logo um pouco mais a baixo vai tem mais duas opções: Não Manter atividades vocês ativam também e a ultima opção, Limite de Processo em segundo plano vocês deixam no Máximo 1 processo.

A ultima dica nas configurações do seu android e você tarem reiniciando seu celular a cada 1 dia, fazendo isso vocês vão ta abaixando o tempo de atividade do seu android ok. a ultima dica que eu vou recomenda para vocês e baixar um aplicativo para corrigir todos os erros do seu android.

Depois de fizer estas configurações no seu celular, você precisar agora baixar um app de reparação de sistema, vou recomenda um bem simples e fácil de usar para vocês logo abaixo.
instalou o aplicativo agora vocês abrir o app, aqui esta vai ser a interface dele com varias funções.

System Repair App

Estatísticas do aplicativo:
Informações de atualização: Sempre atualizado.
Tamanho: 8,8MB
Instalações: Milhares de instalações por semana.
Versão atual: Mês atual de 2020.

Requer Android: 4.1 ou Superior.

Melhor aplicativo de reparo de Sistema Android se o seu dispositivo Android está correndo devagar ou o desempenho é lento, o seguinte post vai ajudá-lo, fornecendo alguns dos melhores app de reparo Android para ajudá-lo a consertar o seu dispositivo.

O sistema de reparo do Android é o único reparador de problemas do Android que otimiza o espaço de memória de seus aplicativos de fundo e arquivos indesejados (cache). Mantendo o seu dispositivo reparado e rápido para ser sempre como “novo”.

Aplicativo configurar agora basta somente joga sua partidas sem nenhum problema e dor de cabeça, dica top para vocês, agora e só se-divertir.

DOWNLOAD LOGO ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui