A maioria dos celulares da Xiaomi possuem uma grande qualidade de construção e em seu hardware, como na tela, processador e nas câmeras, que se destacam em alguns dispositivos da fabricante chinesa. A qualidade da câmera nativa do Xiaomi Redmi Note 8 é surpreendente, tanto em ambientes com boa iluminação quanto em áreas mais escuras, neste caso ele faz uso do modo noturno presente no software de câmera e tira uma foto em boa qualidade.

Mas tem um Porém, visando melhorar ainda mais às fotos tiradas com o dispositivo alguns usuários optaram por instalar a câmera do Google – popularmente conhecida como “GCAM”. A principal vantagem dessa câmera ao invés da nativa é sua capacidade de ajuste de acordo com o que o usuário necessita no momento, com isso produzindo belas imagens. Confira!

Felizmente, para quem está nessa última situação, alguns desenvolvedores acabam fazendo adaptações no programa do Google para que ele possa ser utilizado em aparelhos não suportados oficialmente. A seguir, veja como obter o Google Camera para usar em qualquer aparelho.

Requisitos para rodar a Google Câmera (Gcam):

A versão mais recente da Câmera do Google funciona em qualquer celular Android com android 9.0.0 tranquilamente ou seja ta esperando o que para baixar esta versão para o modelo do seu celular.

Como baixar e instalar o aplicativo no Android:

Para fazer o download do aplicativo vocês vão ter que entra no site oficial do (gcambrasil) para fazer o download de acordo com o modelo do seu celular. para baixar, basta clicar no link logo abaixo e será redirecionado para o site oficial do gcambrasil.

GcamBrasil – Instalar | Site Oficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui